Four Play Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FPS] Como aumentar o FPS do seu jogo

Ir para baixo

[FPS] Como aumentar o FPS do seu jogo Empty [FPS] Como aumentar o FPS do seu jogo

Mensagem por João Gustavo Ter Dez 22, 2015 9:07 am

Como aumentar o FPS do Counter-Strike 1.6

Introdução

Acho que quase todo mundo ja sabe,mas vou ensinar para os inciantes oq eu significa a palavra FPS.FPS siginifica os quadros por segundo que seu computador transmite,ou seja quanto maior o FPS,mellhor a resolução,o jogo fica com a tela limpa,e menos lag.Para você visualizar seu FPS no cs digite no console net_graph 3 .

Conselhos

1°- Nunca armazena coisas superfluas em seu computador,ou seja coisas que voê não usa a tempo ou que usou e so para testar,pois um simples programa pode puxar mais memoria da sua CPU que você não imagina,e não se esqueça nunca baixe coisas ou instale algo que possa vir a ter virus.É como uma perna quebrada,quando você quebra um osso ele nunca mais sera o mesmo,com o cpu é igual se você teve virus seu funcionamento nunca mas sera o mesmo.

2°- Nunca deixe muita coisa para iniciar no seu computador pois vai demorar para carregar e ficara sobrecarregado.

Para diminuir as coisas a serem inicadas em seu computador quando você liga vá em Iniciar>Executar>msconfig< Apos digitar o comando va na aba com nome de: Inicializar.Essa aba diz os programas a serem inicializados apos ligar a CPU,desmarque todos os programas desnecessarios,o meu conselho é so deixar o ant-virus,mas como cada pc tem seus programas pode ser que o seu tenha que ter algum outro programa nescessario para o funcionamento da CPU,ou ate mesmo para melhorar o funcionamento.

3°- Sempre escolha uma resolução adequada para seu computador, a que eu recomendo é 1024x768 pois uma CPU +/- pode tranquilamente usar essa resolução em modo OpenGL. Mas se lembre no cs quanto menos for a resolução maior o FPS.Caso você não tenha placa de Vídeo não se esqueça de usar em modo Software.

Comandos úteis

Código:
cl_bob "0" - Esse comando serve para a mira ficar mais fina;
cl_bobup "0" - A mira vai subir menos que o normal;
cl_bobcycle "0" - Ativa/desativa o movimento da arma quando você correr;
cl_himodels "0" - Deixe o valor como 0;
fps_max "99" - Estabelece o FPS máximo.

João Gustavo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos